quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Enfim, bem casados



Quando o noivo me comunicou que estava preparando uma surpresa para a noiva após a cerimônia, não sabia que esse seria um dos pontos altos de uma manhã de sábado no Outeiro da Glória, com cerimônia conduzida com a natural leveza do Frei José Pereira e um repertório perfeito executado por Delfim Moreira e Orquestra. Morando em Belém do Pará, a noiva Angela, sempre objetiva e amiga, confiou ao Tangerine Cerimonial assessoria, cerimonial e decoração do evento. O Outeiro estava lindo com flores de A Roseira e iluminação e sonorização da recepção de Otávio Roldan As fotos ficaram por conta de Ana Mokarzel, amiga da noiva de Belém do Pará, e de Daniela Justus e a filmagem foi de Fábio Alves. Profissionais de primeira, com equipes que só somaram ao retratar toda a emoção do evento, a alegria de crianças fofinhas e felizes correndo pela Igreja e pelo salão, os momentos de encontro de familiares queridos que viajaram de longe para festejar juntos a união, o amor e a alegria de um casal que, como na música cantada por Marcos, “vivia  em paz na solidão”. Bem, já comecei a falar da surpresa. O noivo, muito afinado e bem acompanhado ao piano pelo Delfim Moreira, surpreendeu a todos e, principalmente, a noiva, cantando  a música “Acaso”, de Ivan Lins e Abel Silva. A partir daí, na recepção seguida de almoço, foi só descontração e alegria, em um espaço histórico e intimista como os noivos desejavam, para celebrar a alegria de encontrar o amor que o acaso havia reservado para eles. Os móveis foram do Portal do Oriente, o bufê, sempre muito elogiado, da DA Gastronomia. Os doces Louzieh estavam em caixinhas do Papel à la carte, também responsável pela programação visual dos convites e menus, e tinham  impresso no  interior das tampas: “Enfim, bem casados”. Os bem-casados (mesmo!) foram da Elvira Bona e o bolo Naked cake foi do Casal Garcia: um sucesso! As cores das flores do salão, amarelo, rosa e laranja, tinham a ver com a personalidade solar da noiva. Um dia feliz. Enfim, bem casados.   
  

  




4 comentários:

Fabio Alves disse...

Parabéns Nair !
Aproveito para lhe desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações.
Bjs
Fabio Alves

Tangerine Cerimonial disse...

Obrigada Fábio. Saúde, Sorte e Sucesso para todos nós em 2014. Beijos. Nair

www.anamokarzel.com disse...

Parabéns mesmo Nair, seu trabalho é maravilhoso e sua equipe é de uma delicadeza contagiante. Muito bom trabalhar ao seu lado!!!
Bjinhos

Tangerine Cerimonial disse...

Foi realmente um encontro feliz, pois adorei poder conhecer uma fotógrafa com tanto talento. Acho que trabalharemos juntas outras vezes... Beijos. Nair